quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tendências e Cabelos 2015

                                 

Olá gente , bom primeiro , vim mostrar tendências e cabelos 2015 , q vooc pode copiar e fazer no seu cabelo e montar o seu look e arrasar e vários lugares , assim tipo , vamos combinar , o cabelo éh tudoo na aparência neh ?!!
Bom a gente vive numa era q tem uns cabelos meios q super estranhos , q tipo , eu nunca teria coragem de fazer no meu cabelo , alguns famosos e famosas criam um cabelo q até me assusto tipo a Miley Cyrus , tipo acabou a Hannah Montana neh haha q pena o cabelo da Miley era tão assim pfto , mais agr elah nn éh mais a garotinha Hannah , elah cresceu !!! Então tem varias pessoas famosas q criam esse cabelo q eu chamo de Loucura Cabeluda ( coisa besta q criei haha ) , mais nn sou eu q decido ...
Então a imagem a cima mostrar a diva de Jogos Vorazes , Jennifer Lawrence .. dps mostrar a atriz brasileira Grazi Massafera , e dps a Sophie Charlotte  , assim  minha opinião ai tdas estão com cabelos magníficos , gente fugindo um pouco do assunto , sou super fã da Jennifer Lawrence ( Jogos Vorazes ) amoo o filme !!! Voltando ao assunto , agr irei mostrar mais algumas dicas p vcs okay ?! Vamos lá !!!


Anne Hathaway , Miley Cyrus e Dani Moreno




A famosinha por ser a  Hermione Granger da serie Harry Potter a linda Emma Watson aki está ...
Fugindo de novo do assunto , sou mega fã dos filmes do Harry Potter e dela tmb haha
E a loira do lado é a ( DESCULPE GENTE , MAIS NN ACHEI O NOME DELA NO GOOGLE E TMB NN SEI )



A loira é a Jennifer Aniston , e a querida do comendador da novela das 9 da rede Globo Isis , mas seu nome verdadeiro na vida real é Marina Ruy Barbosa , ruivinha linda neh ?? haha


GENTE  EU  VOU  CORTAR  MEU  CABELO  AMANHà AGR  VOU  MOSTRAR  AS  FOTOS  DE  CABELOS  Q  ACHEI  Q  FICARIA  LEGAL  NO  MEU


Gente esse é uns dos q eu gostei ...



 tmb gostei desse ...


Bom agr nn vou escrever mta coisa escrevi já lá em cima .. então amanhã posto uma foto minha de como meu cabelo fikou tah .. bjoos até a próxima

Instagram - amanda.gabriela_  ----- SEGUEM -----

Nenhum comentário:

Postar um comentário