sábado, 7 de fevereiro de 2015

Iphone

 







Olá meninas , então o post d hooj é sobre os famosos Iphones da Apple . Eles são mto pftos , é o celular mais top q tem , eu acho , queria tanto ter um !! Eu tenho o Moto G 2 , pelo menos tenho neh , bom tem varias capinhas p cel , a minha foto de perfil no Instagram ta uma foto minha q tirei com o Iphone da minha amg , rsrsrs é o Iphone 4 , é o menor , e tem o Iphone 6 q é o maior , seu eu tivesse q escolher um , eu ia escolher o Iphone 5s , pq : nn sei ! Eu quero o 5s e pronto , outro dia eu fui procurar capinha p meu Moto G 2 do One Direction , nn tinha !! Só tinha p Iphone 5s , desse dia em diante eu quero o Iphone 5s , o meu padrasto tinha o Iphone 5 , eleh vendeu hahaha q penah ! Bom gente nn sei mais oq escrevo então por hooj é só , até amanhã bjookas !!

Instagram : amanda.gabriela_

Nenhum comentário:

Postar um comentário