sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Post do Dia !!! Make ♥



Booa tarde meninas , tudo boom cm vcs ?? Espero q ss , hooj vim falar um pouquinho sobre as makes , mais só a parte dos olhos . Como já falei , eu sou mega fã de rímel e lápis d olho , acho q dá um realce no rosto , tem gente q coloca 50 quilos d make no rosto e acha q ta lindo , assim , tipo , quando exagera na make , fica horrível , dá pânico neh , tipo : nossa olha oq eu fiz , como faço p tirar agr !!! Para  isso q existe o removedor de maquiagem , quem nn tem , ai nn sei oq fazer , tenho varias amgs q amam make e tmb tenho algumas q nn pode ver maquiagem na frente q já sai correndo hahaha , bom , nn gosto d maquiagem colorida , tipo um meio rosa até vai , mais laranja , amarelo e etc , nn vai cm a minha cara , tem uma cor q acho q fica super bem em mim , q é o preto , eu nn tenho olhos claros , mais nn é por isso q nn vou passar make , meus olhos são pretos , mtoo pretoo , preto dmss !! Boom espero q tenham gostado do post , biig bjoo até a próxima ..

Link : http://amandaagabrielaa.blogspot.com.br/
NOVIDADES : pág nova no Facebook , de uma olhadinha , se vc gostar da uma curtida lá p me ajudar : https://www.facebook.com/pages/Garota-Sem-Raz%C3%A3o/850498758322823
E VEM MAIS POR AI : logo , logo , terá um canal no YouTube !!

2 comentários: