segunda-feira, 20 de abril de 2015

Espinhas e Cravos nãooo!!!

Ooooi gente!! Tudo bom cm vcs? Espero que sim! Bom o assunto de hoje é uma coisa q a maioria das pessoas principalmente as meninas tem... Já sabem o que é? Sim haha é as famosas espinhas e cravos que aparecem principalmente no rosto. Você sabe o que causa as espinhas e os cravos? Procure pesquisar por que eu não sei muito explicar aqui pra vocês ... Bom, é sempre um problema espinhas e cravos pra quem se preocupa com a aparência ( tipo eu haha ) , por isso existe os sabonetes para ajudar a combater as espinhas e os cravos. Acompanhe algumas dicas de marcas abaixo:

foto: http://capricho.abril.com.br/beleza/aposte-produtos-certos-ter-pele-livre-espinhas-689421.shtml

1. Sabonete antiacne, da Granado.
2. Sabonete secativo, da Aquaclin.
3. Sabonete extra secante, da Asepxia
4. Sabonete Deep Clean, da Neutrogena.

Você ai que tem muitas espinhas e cravos não fique parado, pesquise o preço e o produto que você pode usa-lo e compre-o! Eu uso o Sabonete Asepxia - Natural extra-secante - e recomendo muitoo bom !! Pessoal isso ai, espero que esse post ajude muita gente em duvidas ! Bjããoo

NOVIDADES: quem ai me acompanha no blog e no canal agora dá pra você me acompanhar também no Facebook, no Instagram e também no Twitter! Segue abaixo:
Facebook ( curtam a pág e ajude-me a divulga-la ) : https://www.facebook.com/pages/Garota-Sem-Raz%C3%A3o/850498758322823
Instagram ( Me sigam lá ) : amandamaliik_
Twitter ( Me sigam lá ) : @amandamalik222

Nenhum comentário:

Postar um comentário