quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha: Rímel Big & Impact - Avon ♥


    
    ♥  Olá amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim, o post de hoje é uma resenha do rímel Big & Impact da Avon. Muitas pessoas ficam em duvida na hora de comprar: Será que é bom? Bom eu tive essa mesma duvida! Paguei R$ 19,90 , porque peguei na promoção, mais o preço dele é R$ 31,90 ( acho que é isso ).
    ♥ Separei algumas fotinhas pra vocês verem!


 
 
 ♥ O que eu achei do Big & Impact?
Sinceramente, gostei bastante! Na verdade amei ♥  Deixa bem volumosos o cílios e bem longos, e já na primeira camada que você passa já irá dar um realce. E o bom é que é aprova d'agua! Pra mim, valeu apena comprar!
 ♥ Bom meninas, essa foi a primeira resenha que fiz aqui no blog, e espero que vocês tenham gostado! Big beijo e até a próxima!
#Participando! #DeBlogueiraParaBlogueira ♥

2 comentários:

  1. Amooo rímel bem grosso e forte nos cílios! Minha paixão! rsrsrs.
    bjs, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO rímel assim rsrs... Obrigada por visitar o blog!
      Beijão! ♥

      Excluir